Gente ainda ama gente


Nos gritos de uma noite vazia,
Caminhava sem saber para onde,
Pensava em não sei o que,
Falava o que ninguém podia ouvir.

Era eu,
Somente eu;
Tudo parecia ter fim
Ou, ser o fim.

De repente
Meu vazio ganhou companhia,
E, como um vulto,
Você apareceu.

Coloriu o meu ser,
Aqueceu o coração,
Fez-me sentir gente.

Gente que ainda ama gente,
Gente que ainda crê no amor.

Um comentário:

  1. Não me canso de ler e sentir-me completa ao perceber os sentimentos que existem em uma poesia, seja ela de um grande nome, ou de um anônimo; poesia é poesia.
    É a arte do sentir, de desejar, de admirar e de amar...
    Parabéns cara poetisa!

    ResponderExcluir

Como foi maravilhoso receber você aqui no "Poesia Impulsiva". Fique a vontade para comentar e até mesmo voltar quantas vezes quiser.

Leia antes de fazer seu comentário:

* Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com assuntos do post;

* Podem comentar no blog qualquer pessoa devidamente identificada;

* Palavras ofensivas não serão aceitas e consequentemente removidas;

* Os comentários não refletem a opinião da autora.