Alma gêmea existe?


Vai, meu coração, minha alma gêmea buscar
Entre sorrisos e soluços
Há de encontrar

Alguém que faça meu coração cantar
Que realize meus mais altos sonhos
E faça o sentimento valer a pena

Alguém que queira meu bem querer
Que volte quantas vezes for preciso
E que não venha por sorte ou algo assim

Alguém que traga flores sem motivo
Que ame sem cobrar nada em troca
E não importe com a beleza momentânea

Alguém que seja mais que um encaixe perfeito
Que caminhe junto compartilhando ideais
E não queira só encontros de momento

Alguém que consiga entender quem sou
Sem perder o brilho de ser quem é
E, mesmo assim, entender o que podemos ser

Alma gêmea...
Oh, se existe não demora
Tem tanta gente lá fora
E mesmo assim minha alma ainda chora

2 comentários:

  1. Menina, a alma gêmea de cada um de nós existe e está em algum lugar, mas nem sempre temos a felicidade de cruzar com ela nos nossos caminhos. Quando se encontra... Bem, só os poetas sabem descrever o tamanho desse amor.

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que sim...procuro a minha sem parar...e nunca vou desistir...jamais....mesmo que a alma me doa...linda sua poesia...aplausos

    ResponderExcluir

Como foi maravilhoso receber você aqui no "Poesia Impulsiva". Fique a vontade para comentar e até mesmo voltar quantas vezes quiser.

Leia antes de fazer seu comentário:

* Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com assuntos do post;

* Podem comentar no blog qualquer pessoa devidamente identificada;

* Palavras ofensivas não serão aceitas e consequentemente removidas;

* Os comentários não refletem a opinião da autora.