Eu amei


Ah! Eu amei.
Nos dias candentes,
Diante da chuva gelada,
Sozinha no frio incisivo,
Acompanhada pela paixão repentina.

Ah! Eu amei.
De forma sincera,
Sem ensejo,
Conhecendo seus defeitos,
Submergindo em nossos desejos.

Ah! Eu amei.
Na primavera que floreia sentimentos,
No outono que deixa no chão as aflições,
No inverno em que os cobertores se encontram,
E no verão onde é mais ardente a paixão.

Ah! Eu amei.
Busquei ser quem eu não era,
Contentando-me com migalhas,
Exaltando as emoções,
Segurando lágrimas em vão.

Ah! Eu amei.
Idolatrei o amor,
Puro, singelo e cheio de cor,
Em barganha nada recebi,
A não ser a solidão que me escolta desde então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como foi maravilhoso receber você aqui no "Poesia Impulsiva". Fique a vontade para comentar e até mesmo voltar quantas vezes quiser.

Leia antes de fazer seu comentário:

* Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com assuntos do post;

* Podem comentar no blog qualquer pessoa devidamente identificada;

* Palavras ofensivas não serão aceitas e consequentemente removidas;

* Os comentários não refletem a opinião da autora.