Amor além da vida



Hum!
O tempo parece não passar
A saudade insiste em se divertir a conta-gotas
A lembrança sobrevive intacta em meio aos lençóis

Na casa, o seu cheiro ainda me inspira
Envolvendo-me em desejos tão nossos
Aprisionando-me em quereres tão meus
Escondendo o amargo da verdade

Sinto o seu toque
Tão rude, tão doce
Tomando posse de mim
Sussurrando palavras desesperadas por amor

Ah!
Procuro por você
Ontem, hoje, sempre
Na esperança de um dia seus lábios reencontrarem os meus

Um comentário:

  1. Uma viagem imensamente agradável pelas suas palavras e pelas sensações que despertam. Obrigada pela partilha.
    Se puder seguir o meu blog http://experimenteformacao.blogspot.pt/, é sempre agradável partilhar conhecimento. Espero que possamos fazer isso. Seja feliz!

    ResponderExcluir

Como foi maravilhoso receber você aqui no "Poesia Impulsiva". Fique a vontade para comentar e até mesmo voltar quantas vezes quiser.

Leia antes de fazer seu comentário:

* Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com assuntos do post;

* Podem comentar no blog qualquer pessoa devidamente identificada;

* Palavras ofensivas não serão aceitas e consequentemente removidas;

* Os comentários não refletem a opinião da autora.