Do romance ao casamento


Um dia meu olhar cruzou com o seu
O coração bateu acelerado
As borboletas invadiram o estômago
O pranto encontrou o riso

A solidão que antes me fazia companhia
Foi embora sem deixar vestígios
E o pensamento se encantou
Com a presença do amor

O infinito se tornou possível
O eterno não mais se escondeu
O contentamento foi além do encanto
E a razão resolveu se perder em meio aos sentimentos

Veio então... o romance
O andar de mãos dadas
O sorrir para o nada
Os bilhetes melosos que sempre acompanham a paixão

Ah!!! E o primeiro “Eu te amo”
Tão doce
Tão puro
Tão nosso

E o tempo passou...
E na primavera de flores tão apaixonadas
O namoro amador
Se transformou em um passo sensato

E agora, já no inverno
Em meio a centenas de olhares
O meu encontrará novamente o seu
Para entao se perder no “felizes para sempre”

* Esta poesia eu fiz em homenagem a minha irmã Renata. No dia 15 desse mês ela se casará com o amor da vida dela – José Roberto. Eu acompanhei toda a história e acredito que a poesia acima descreve muito da história dos dois. Peço licença aos leitores para deixar aqui os meus sinceros votos de felicidade ao casal.

Um comentário:

Como foi maravilhoso receber você aqui no "Poesia Impulsiva". Fique a vontade para comentar e até mesmo voltar quantas vezes quiser.

Leia antes de fazer seu comentário:

* Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com assuntos do post;

* Podem comentar no blog qualquer pessoa devidamente identificada;

* Palavras ofensivas não serão aceitas e consequentemente removidas;

* Os comentários não refletem a opinião da autora.