Processo de Criação Poética



Viva!
A inspiração me cativa
O desejo me embriaga
As palavras se confundem com um doce aroma no ar

Vejo versos desvairados
Bebendo sentimentos
Beijando ardentemente os versos
Transformando pureza em desejos

Quantas folhas já não foram rasgadas
Em meio a delírios ao cair da tarde
Estrofes incompreendidas se suicidaram
Renunciando ao êxtase do poeta

Viva!
É hora de me entregar
Entorpecer-me com o prazer da criação
Envenenar-me com a sensibilidade de vermes famintos 

Quero compreender o incompreendido
Encontrar-me na minha própria perdição
Viver e morrer
Após cada poesia

Um comentário:

  1. Eis a criação! A poesia esta na natureza das coisas e cabe ao poeta processar e traduzir a emoção. Parabéns!! Abçs,______________LL

    ResponderExcluir

Como foi maravilhoso receber você aqui no "Poesia Impulsiva". Fique a vontade para comentar e até mesmo voltar quantas vezes quiser.

Leia antes de fazer seu comentário:

* Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com assuntos do post;

* Podem comentar no blog qualquer pessoa devidamente identificada;

* Palavras ofensivas não serão aceitas e consequentemente removidas;

* Os comentários não refletem a opinião da autora.