Doce chuva

O vento sopra forte
As nuvens perdem a timidez
Os pingos começam a cair
E a lembrança surge sem pedir licença

Minha alma sente frio
O coração troveja em meio à saudade
Houve-se o silêncio
E o corpo mesmo calado ainda soluça

Os olhos se fecham
E a mercê da sorte te encontro
Te vejo tão perto
Te sinto tão meu

De mãos dadas caminhamos
Colorindo sentimentos
Trocando risadas inocentes
Roubando a razão que não tem razão

Em meio ao clarão
Você me abraça, me conforta
Meu mundo desaba no seu
Nossos corpos se encontram para se perderem

Hum!!!
Não quero sentir o gosto salgado da realidade
Quero chuva, doce chuva que desvia a espera
Que sempre me traz você

2 comentários:

  1. que doce de poema, me tocou demais.... !!!

    ResponderExcluir
  2. lindo poema.
    essa doce chuva transbordou meu coração de alegria.
    também sou poeta e estou começando agora com meu blog.
    parabéns pelo seu blog. continue com essa linda arte que encanta nossos corações.

    Príncipe Jhou
    http://principe-jhou.blogspot.com.br/

    poemas próprios de um eterno apaixonado.

    forte abraço.

    ResponderExcluir

Como foi maravilhoso receber você aqui no "Poesia Impulsiva". Fique a vontade para comentar e até mesmo voltar quantas vezes quiser.

Leia antes de fazer seu comentário:

* Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com assuntos do post;

* Podem comentar no blog qualquer pessoa devidamente identificada;

* Palavras ofensivas não serão aceitas e consequentemente removidas;

* Os comentários não refletem a opinião da autora.