Amor de Gaúcho


Não importa se o céu está sorrindo
Se as nuvens brincam de se esconder
Se o sol reflete o desejo
Ou apenas me faz lembrar você

A prenda mais preciosa
A donzela que ofuscou minha estância
A mulher que me roubou um beijo na garoa
A garota tão meiga em seu inocente vestido de chita

Bah!!! Gauchinha
Que prepara o mais gostoso chimarrão
Não abre mão de um bochincho
E no fandango me encanta


Meu amor precisa dos versos
Meu desejo precisa da poesia
Para levar gritos apaixonados
No rincão da minha amada

Que venham os dias
Que cheguem as noites
Eu não abro mão
De ser seu e de você ser minha

2 comentários:

  1. Olá, gostei muito do texto! Acho super fofinho e amoroso lol, que gay! Mas gostei, sério!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii
    Uma visitinha para conhecerseu seu maravilhoso espaço e é claro como um bom gaúcho apreciar essa linda poesia!!!
    Valeuuuuuuuuuuuuuu...
    Bjusssssss!!

    ResponderExcluir

Como foi maravilhoso receber você aqui no "Poesia Impulsiva". Fique a vontade para comentar e até mesmo voltar quantas vezes quiser.

Leia antes de fazer seu comentário:

* Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com assuntos do post;

* Podem comentar no blog qualquer pessoa devidamente identificada;

* Palavras ofensivas não serão aceitas e consequentemente removidas;

* Os comentários não refletem a opinião da autora.